quarta-feira, 23 de maio de 2012

Falsidade espontânea.



Um sorriso. Simples, ingênuo. Porém, no segundo em que se encontra sozinha, tal mascara cai. Livre do dever de não preocupar ninguém, ela expõe teus verdadeiros sentimentos. E um anjo negro envolve suas asas ao seu redor. E ela chora. Seu consolo? O seu desespero. A solidão.  Seu coração se retorce em agonia e desesperança. Pensamentos drásticos passeiam por sua mente. Soluções bruscas. Talvez as únicas possíveis. Desprotegida, as lágrimas pesam como toneladas enquanto repousam em seus olhos, e por mais que pareça que o alivio viria com a liberdade delas, este peso apenas se estende até o coração. Medo é a descrição da áurea em volta. Desalento é a melodia. O único desejo é que isso tudo passe. Um descanso. O descanso eterno soa como o sossego esperado. A mais linda das soluções. A mais perfeita. E se pudesse, que a transição seja lenta, para que seja apreciado o tão ambicionado momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Beauty

recent posts

About Author

I'm Susanna, I blog about travel.

This season, the American designer will showcase a series of historic objects from the New York museum's.

Sidebar Ads

Pesquisar este blog

Hello, here you can tell something about yourself or you can put your blog description here or even you can add some quote of your choice here. This is an optional text area which you can hide or delete from the layout. Its totally dependent upon you if you want this text area or not.

About me

About Me


Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate.

Quem sou eu

Minha foto
Previsível não chega nem perto de uma característica minha. Sou insegura em quase todas as minhas decisões e nostálgica em meus desejos. Tenho esse defeito: idolatrar o passado. Tenho essa qualidade: Acreditar em um futuro melhor. Sorrio com momentos desfrutáveis, mas também choro por motivos tolos. Sou intensa em cada um de minhas atitudes, e talvez esse seja o meu mal. Colocar muito sentimento em algo que não se deve ter tanta dedicação.

Facebook
Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

My Instagram